Parceiros

Veja quem são os apoiadores do programa
logo-acisb-parceiros

ACISB – Associação Comercial e Industrial de São Bento do Sapucaí

A Associação Comercial e Industrial de São Bento do Sapucaí tem o objetivo de atuar na defesa dos interesses da classe empresarial, como também fomentar o comércio local. Visa oferecer aos associados do trade comercial e turístico de São Bento do Sapucaí oportunidades e sustentabilidade para seus negócios através de ações que serão implementadas em recursos financeiros, turísticos, educacionais, sociais, ambientais, crescimento empresarial e nas ações comunitárias, promovendo o desenvolvimento sustentável do município.
Para se associar, entre em contato pelo WhatsApp (12) 99624-6552.

www.acisb.com.br

logo-guiatur-parceiros

GuiaTUR – São Bento do Sapucaí

O GuiaTUR SBS é um aplicativo desenvolvido pela Flip Color Agência Digital e tem como finalidade ser um guia turístico e comercial de São Bento do Sapucaí – SP.
No aplicativo você encontra informações como agenda de eventos, telefones úteis, horário de ônibus, onde dormir, onde comer, bares, artesanatos, agências de passeio e um guia de comércios e serviços.
Nossa parceria com o programa São Bento Mais visa unir forças para divulgar o comércio local e aquecer a economia do município neste momento de crise.

Saiba mais: www.guiatursbs.com.br

Faça o download do aplicativo

PLAY STORE
APP STORE

mantiqueira-paulista

Mantiqueira Paulista

A Região Mantiqueira Paulista é composta por 7 municípios da Serra da Mantiqueira, sendo elas: Campos do Jordão, Monteiro Lobato, Pindamonhangaba, Santo Antônio do Pinhal, São Bento do Sapucaí, São José dos Campos/São Francisco Xavier e Tremembé. A Mantiqueira Paulista reúne as cidades mais cobiçadas do inverno paulista. São municípios com ar puro e muita natureza, rica infraestrutura turística e gastronômica, paisagens encantadoras e grandes festividades.

CONHEÇA MAIS

comtur

COMTUR

O Conselho Municipal de Turismo de São Bento do Sapucaí – COMTUR, é um órgão vinculado a Secretaria Municipal de Turismo e Desenvolvimento Econômico, sendo criado por lei municipal. Possui uma composição mista, com membros do Poder Público e setores da sociedade civil, cuja função é apoiar a formulação e controlar a execução das políticas públicas setoriais e é essencial para a promoção e a estruturação do turismo em São Bento do Sapucaí.